TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E quem disse que não se pode começar uma dieta nova na terça feira?

Pois é meus amores, pequena mudança de planos.
Eu queria me controlar o maximo possivel, se é que voces me entendem... mas minha familia começou a achar estranho a minha repentina falta de fome, nos ultimos dias.
Sendo assim, vou começar uma nova dieta, como pretexto pra poder ficar em forma, sem assustar o pessoal aqui de casa.

Vou postar o cardapio aqui (amanhã), pra que voces me acompanhem, e postarei meus resultados diários. Vou me psar daqui a pouco, a amanhã de manhã, postarei meu peso inicial. E na quarta, posto o resultado final.
Me desejem sorte, quero voltar com tudo pro meu ultimo ano.
Aguardem a chega da rainha.

xoxo.

2 comentários: