TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

depois vou ter tempo pra explicar tudo isso melhor

mas até lá, agradeço a paciencia de voces, e tudo mais.. amo voces tá?
só deixo a informação de que quinta anoite ou no fds eu venho falar com voces, com calma..
amo muito voces tá? MUITO MESMO minhas borboletinhas <3
xoxo

Um comentário:

  1. Oi, flor!
    li teu blog de cabo a rabo, me interesse bastante na quitosana. Mas já tomo spirulina, não sei se posso combiná-las. A spirulina é parecidinjta, mas ao invés de impedir absorção de gorduras, ela age na fordura já acumulada. Tem dado resultado pra mim, connsiderando que to numa péssima fase, sem conseguir nf nem exercícios mas não tenho ganho tanto peso como normalmenete.
    Espero que tu consiga retomar o controle, lembra de como era boa aquela vontade de comer só 50kcal? Se como isso fazia tu te sentir mais magra?
    Força, muita força!

    ResponderExcluir