TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

melhoras, amiga, quitosana.

Estou um pouco melhor sim meus anjinhos *-* Nao tanto quanto eu gostaria, mas eu estou bem...
Não voltei pras dietas ainda, pq acabei ficando doente, como todo esse nervos.. é prova, é o espelho, é a balança...
Mas não compulsionei! Ando comendo normal, se é que me entendem.. Em pequenininhas quantias, mas como de tudo um pouco (arroz, feijão, salada, carnes).. só não to comendo doces, e nem gorduras/frituras/junk foods em geral, hihi; o que ja é muito bom o/
Ando meio triste sabe...tem acontecido coisas meio tensas, que depois eu conto com mais detalhes, me cobrem :B

Sobre o tópico "amiga". Descobri uma amiga que tbm é Ana! A a gente tem se conversado bastante e tudo mais.. Ambas tomamos a complexa decisão de aceitar e receber bem a Ana em nós.. Temos metas e não vamos sossegar antes de atingí-las! Ela ja foi bem magra e lindissima, mas a mãe dela "internou" ela e ela engordou um pouco.. E agora ela ta firme e forte nas dietas e tudo, o que me da forças sabe? me incentiva, ter alguem assim perto de mim.. :33

Bom galerinha linda, sobre a quitosana, eu disse que ia tentar explicar melhor sobre ela, mas eu achei esse site que eu acho que vai fazer essa explicação BEEEEM melhor que a minha, ahahaha. Bom esta aqui o link:
http://quitosana.spaceblog.com.br/49387/Principais-perguntas-sobre-Quitosana/

Qualquer duvida é só perguntar que eu vejo se posso ajudar, ok?
Amo voces gurias!
xoxo

0 Bonecas: