TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

domingo, 6 de maio de 2012

Nem sei o que dizer.

Sumi por tanto tempo..
Só queria a ajuda de voces.. eu estou muito mal, sem confiança alguma e sem querer sair de casa..
Sobre a quitosana, tem me ajudado, tive umas compulsões feias, mas mesmo assim não engordei, fiquei feliz por isso.. mas ando uma fraca idiota e não to conseguindo fazer dietas.
Me ajuda ANA!!!


Acho que não vou ficar mais tão ausente..
E vou tentar voltar pra RD amanhã..
Me desejem sorte.
Amo voces..

2 comentários:

  1. ooo meu amoreee, sei como se sentee, isto é resultado da maldita compulsão !! bom amore, te desejoo muita, muita sorte na sua volta pra dieta !! eu to torcendo por vc, FORÇA !! SEI Q CONSEGUE.

    ResponderExcluir
  2. Oi princesa!.. tudo bem? espero que esteja.. não fique triste, logo logo conseguirá fazer dietas.. e a confiança? pega ela emprestada do seu coração, porque ele é muito confiante na sua meta.
    beijinhos, se cuida ;*

    ResponderExcluir