TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Saldos, exercícios, jaz

Bom, a tres dias que não posto o meu saldo diário, e vou explicar porque.
Ando comendo algumas coisas que reza a lenda ajudam a emagrecer, como coco, chá de canela e mel e abacate, então não tem como eu saber ao certo quantas calorias consumi... acho que na realidade não anda passando de 300Kcal... E as coisas mais calóricas do cardápio são as que ajudam a emagrecer... Sim, coco e abacate são BEM  calóricos, mas são cheios de um tipo de gordura que faz emagrecer.. dêem uma procurada no pai Google pra saberem sobre essas coisas...

Bom, ando tentando fazer exercícios todos os dias:
Segunda: BodyStep -600~650 Kcal
Terça: 1Hora de caminhada -400~450Kcal
Quarta: BodyAtack -600Kcal
Quinta: BodyStep -600Kcal
Sexta: Estou indo atrás de fazer boxe, mas pelo jeito ta demorado o role... rç
Sábado: Jazz que depende da aula queima 400 ou 600Kcal.

Wee, é isso.
Ah, e sobre o Jazz, eu vou voltar a fazer!! Tinha parado de fazer por causa do cursinho, mas agora vou poder voltar a fazer de sábado, êee *-*
Eu amo muito jazz, e o jazz me da uma certa força pra continuar, pq eu quero estar magra pra dança, entendem?

Bom meninas lindas, eu acho que é isso.. não tenho muito o que falar, as coisas estão indo bem normalmente... menos de noite, que eu tenho uma fome AVASSALADORA e nem sei pq DDD:
Mas é, tenho que me virar se quero ser perfeita.
Vamo que vamo ><




Meu Twitter pra quem quiser:
@LaPetitPoupee



Amo voces, bonecas <3
xoxo

6 comentários:

  1. É otimo te ver animada assim *-*, uhul !
    Continue firme e forte flor, torço para vc chegar na sua meta o quanto antes, vc merece poxa, tem se esforçado, beijinhooos
    refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q bommmm super animada, isso é bom
    e claro q academia é uma delicia né...
    saudades de qd eu ia.

    Força e foco.

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, que maravilhoso que tem feito tantos exercícios... Quanto aos alimentos que tem consumido, não pense só no fato de serem calóricos, mas no bem que fazer ao corpo...
    Se o jazz te motiva tanto, tem que voltar a fazer mesmo lol
    Eu queria poder fazer alguma coisa logo, mas por enquanto estou enlouquecida de tantas coisas que devo fazer pra organizar minha situação...
    Bom, fique bem, flor. Se cuida.
    Beijos e força sempre!

    ResponderExcluir
  4. te indiquei pra responder um questionario, da uma passadinha la no meu blog. beijos!

    ResponderExcluir
  5. qto q vc mede? e qto pesa?
    nossa, vc faz bastantes coisas *.*

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,passando pra desejar força!Seguindo*--*

    ResponderExcluir