TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quarta-feira, 6 de março de 2013

controle voltando, depre indo embora, água água água

Bom meninas, voltei a tomar me remedio de ansiedade regradamente que nem eu tava fazendo antes, e parece que está ajudando um pouco a depre ir embora :)
O controle consequentemente vai voltando aos poucos tbm...
Não sei se tenho muito o que contar, pq apesar de tudo ando cansadéerrima... não faço nada de muito util.. Nem estudar eu to estudando direito D:
Eu andei dando umas cochiladas de tarde com meu namorado, e isso acabou tirando meu sono de noite... ou seja, nao consigo acordar pra ir pra academia, e tudo mais... agora sepa vou conseguir retomar tudo de novo, pq finalmente to conseguindo voltar a dormir, AMEM.

Ah, eu vi muitas de voces fazendo desafio da agua, e achei interessante, comecei a me entupir de agua, haha, será que dá resultado?

Essa semana que ta passando mudaram meus horários de ginastica, e tiraram  meu step de segunda. AI QUE ÓDIO! Eu tava adorando a rotina de exercícios, mas tudo bem...Agora só dois dias de exercícios pesados. O jeito vai ser me forçar a correr , o que me dá uma dor nas costas que não tem tamanho, mas enfim..

Bom, vou por meu salo de hj:
Ingeridas: 184 Kcal
Queimadas: zero
Água: 3L



Bom meninas lindas do meu coração, é isso.
Torçam por mim, pra eu conseguir sair dessa fossa de vez, rs ):
Amo muito vocês, ok?
xoxo

2 comentários: