TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

sábado, 2 de março de 2013

saudades, confusão, medo, deprê básica.

Estava com saudades das senhoritas ):
Vocês me dão uma força incomparável, sério. A apenas alguns dias que não aparecia aqui e ja estava me sentindo meio perdida ;x mas enfim, o negócio sobre essa semana é mais ou menos o seguinte: 

Comi ;x
Nãaaao, não foi igual uma porca louca, mas devo ter chegado a umas 300kcal, seila, chutando alto, sepá. Acontece que essa semana desceu pra mim, e os meus remédios de TPM, enxaqueca e cólica são bem fortes D: e eu não podia tomar essas coisas de estomago vazio. E eu não consigo fazer exercicios nessa situação...o que leva a mais um erro: falta de exercícios. Hj eu fui pra aula de MMA/boxe... mas nos dias anteriores eu não fiz exercícios algum ><'
Não me pesei ainda, vou me pesar amanhã, antes do Jazz e depois venho aqui falar o que rolou ;x

Mas essa falta de exercícios e comida excessiva anda me deixando depre, e eu não to conseguindo me controlar direito, como eu gosto...e isso anda me dando uma confusão interna que voces não tem ideia do tamanho...
Eu ando com medo, não sei nem direito do que, ando triste comigo, e pra piorar meu namorado anda magoado pq ele acha que eu to neurótica demais.... eu fico mal sabe, pq eu não falo de mais nada, a não ser do quanto eu me sinto horrivel e gorda. Me sito uma PÉSSIMA namorada, e bate um medinho de perder ele.. eu AMO ele de verdade, sabe? Preciso melhorar logo ;x Essa monte de coisa ta me deixado depressiva e isso me deixa ansiosa e logo com fome D: mas vamo que vamo, tomara que na tenho engordado essa semana...

Me desculpa meninas, por não falar nada muito util, por só desabafar ultimamente, mas seila, ando precisando dos conselhos das minhas bonequinhas ;x
Obrigada por nao me deixarem, viu? Amo muito voces :3~
O twitter, pra quem quiser : @LaPetitPoupee


Não se esqueçam de mim, ta?
xoxo

4 comentários:

  1. Aii eu tou louca pra saber qto vc pesa, pq vc faz um monte de coisas e come taaaao poucas kcal, deve ser esqueletica *.*

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquelética nada, gata. Gordérrima, veja ali em cima, do lado esquerdo :/

      Excluir
  2. florzinha, 300 cal não é muito :) comendo 300 cal todos os dias mesmo que sem exercicios da pra emagrecer ainda! não pegue tão pesado com vc mesma, você sempre ta indo tão bem, não fique mal =/
    boa sorte com a dieta, e melhoras (:
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. florzinha, tenha uma otima quinta feira :3
    beijinhos s2

    ResponderExcluir