TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Estou aqui, e melhooooor :3

Meninas, até que enfim tirei animo pra voltar aqui.
Antes de falar qualquer coisa, eu queria muito agradecer a todas a meninas que vieram, comentaram e deram forças pra mim. Me ajudaram muito, muito mesmo :3~
Bom, agora vamos esclarecer algumas coisas..

Sobre meu namorado. Agora é ex ))): Sim, terminamos.
Aconteceram muitas coisas, eu me cansei de muitas atitudes. Não tava fácil nem pra mim, nem pra ele... Demos um tempo na verdade, vamos ver o que acontece..
Eu to bem mal sabe, mas apesar de tudo, acho que nao ia ter muito jeito mesmo...

Bom, eu voltei a fazer meu exercicios, sai da depressão... Uma coisa que eu ando achando estranho é que eu nao tenho mais fome. Andei comendo meio que por "Força do Hábito" ou pq fazem comida pra mim, e eu nao tenho coragem de deixar lá (pra depois ficarem bravos comigo) ou de jogar fora, sabe? Mas ando comendo o míiiinimo possivel. Pelo menos isso o/
Nao sei se é a tristeza.. só sei que nao tenho mais fome, nem vontade de comer.

Sem contar os chocolates da páscoa que eu levo pro cursinho e deixo o povo comer, eu quase nao comi, haha.

Bom gatinhas, eu nao sei mais o que dizer... Vou tentar passar nos blogs de voces :3~
Não esqueam de mim, amo voces.
E mais uma vez obrigada por me ajudarem, e me darem forças, mesmo eu tendo ficado tanto tempo sumida.

5 comentários:

  1. florzinha sempre que precisar pode contar comigo :3
    dar um tempo é bom pra aliviar as coisas, deixar que tudo se ajeite, vamos ver no que da! sobre essa tristeza, não quero te ver assim :)
    foco na dieta e vamos alcançar nossos objetivos!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. A gente vai te dar força sempre bjoa e foco

    ResponderExcluir
  3. Oii florzinha, estou te seguindo, sou novata por aqui, pode me seguir tbm? ><
    Bom fico feliz por vc ter saído da depressão e quanto ao seu ex-namorado, relaxa amiga oq tiver de ser será!
    Força na sua luta
    BJO

    ResponderExcluir
  4. Hey linda, tenha força e siga em frente.
    Boa sorte ;D
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  5. Força querida! Não sei bem o que te dizer, porque quando terminei o meu namoro eu senti um alívio depois da fase "termino ou não termino?". E como você não sabe definir bem a situação não sei o que dizer UEHEUEHEUHEAU
    MAs enfim, qualquer que seja a sua decisão, espero que tu fique bem consigo mesma! Forçaa novamente :~]

    ResponderExcluir